Divulgação

A nova produção de Pedro Vasconcelos entra em circuito no dia 28 de dezembro. Fala Sério, Mãe! conta a história da convivência entre Maria de Lurdes e a sua mãe ao longo da vida, mostrando as típicas fases de uma adolescente e como sua mãe age.

Protagonizado por Larissa Manoela (Cúmplices de um Resgate) e Ingrid Guimarães (De Pernas Pro Ar) o filme traz uma narrativa divertida sobre a relação de mãe e filha, com um humor inocente e leve. A atuação é ótima, a interação entre as atrizes é muito divertida e realmente é fácil de se identificar no meio das situações.

O roteiro tem um aspecto narrativo, assim como no último trabalho do diretor, Dona Flor e Seus Dois Maridos, sendo narrado pela mãe no começo, pois a filha ainda é muito nova para contar a história, mas a partir de uma certa idade, Maria de Lurdes passa a narrar sua própria vida, como forma, também, de mostrar o marco que é a idade dos 15 anos, que vem acompanhado da vontade de ser independente.

Fala Sério, Mãe! é uma comédia simples e animada, muito boa para se assistir sozinho ou em família e rir das típicas situações que são vivenciadas ao longo da vida e do crescimento.