Reprodução

Entre as novidades da 18º Bienal Internacional do Livro Rio está o lançamento dos modelos de cards de livros digitais pela Saraiva. O novo serviço poderá ser conferido no stand da loja no evento, são 17 novos cartões, entre eles obras como Harry Potter e a Pedra Filosofal; A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo; It - A Coisa; Extraordinário, e, ainda, a pré-venda de Tartarugas Até Lá Embaixo, de John Green.

"A Saraiva tem como um de seus pilares a experiência multicanal e o lançamento dos novos títulos de cards de livros digitais reflete nosso propósito em oferecer um completo portfólio que integra os meios físico e online", comenta Deric Guilhen, diretor comercial da Saraiva. "Com o objetivo de promover a leitura, os cartões ampliam, ainda mais, a oferta de livros, sejam eles impressos ou digitais, adquiridos pelo site de e-commerce ou em qualquer uma das lojas da rede, aumentando as possibilidades de escolha dos leitores", completa. 

A lista dos modelos de cards ainda possui as obras: Assassinato no Expresso do OrienteBatalha Espiritual - Entre Anjos e Demônios; Mitologia NórdicaSapiens - Uma Breve História da Humanidade; O Perfume da Folha de CháO Poder do Hábito - Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e Nos NegóciosObsessãoRomance da Pedra do Reino e o Príncipe do Sangue do Vai-e-volta; Todos Contra Todos - O Ódio Nosso de Cada DiaUm Sorriso ou Dois – Para Mulheres que Querem MaisVade Mecum.



 Divulgações

Para utilizar o card basta escolher o livro, levar ao caixa e o leitor carrega o cartão com o valor correspondente ao título (apontado no cartão). Em seguida, acessar o site da Saraiva para resgatar o e-book! O exemplar estará disponível na Biblioteca Lev, e fica a critério do usuário a escolha da plataforma para a leitura, sendo no e-reader Lev, no aplicativo Lev (disponível nos sistemas operacionais Android e iOS) ou no leitor online Lev (acesso pelo navegador do computador).

Os cards variam de R$ 13.90 a R$ 64.90, e estarão a venda durante a Bienal no espaço da Saraiva, e depois serão comercializados também nas lojas físicas.