Wellington Dantas

Evento receberá um total de 67 espetáculos
 
Janeiro de Grandes Espetáculos, um festival de artes cênicas do estado de Pernambuco (PE), dará início à sua 24ª edição em 10/01, na cidade de Recife (PE). O evento, que irá durar até 28/01, receberá um total de 91 espetáculos entre montagens de teatro, dança e música. Tal número é resultado da soma das apresentações da Mostra Paralela, que ocorre em espaços alternativos da cidade.

Com relação à programação musical, o evento receberá 19 shows, sendo alguns deles inéditos no Janeiro de Grandes Espetáculos. Alguns exemplos são Egberto Gismonti e João do Pife. Já em relação ao teatro, as peças que estrearão são Pro(Fé)Ta, Espera o Outono, Alice e O Diário das Frutas. "Somos um festival que representa a classe, que enaltece os artistas pernambucanos e dá ao grande público oportunidade de conferir o que de melhor está se fazendo no Estado” explicou o presidente da Apacepe e coordenador-geral do evento, Paulo de Castro.
 
Serviço:

24º Janeiro de Grandes Espetáculos

Datas: De 10 a 28/01
Cidade: Recife (PE)
Local: Principais teatros da cidade

Ingressos:

Inteira: R$ 30
Meia: R$ 15

Local de compra:

Local: Teatro de Santa Isabel 
Endereço: Praça da República, s/n - Santo Antônio
Tel.: (81) 3355-3323
Horário de Funcionamento: De terça-feira a domingo das 09hs às 16hs (Para os espetáculos em cartaz nos teatros de Santa Isabel, Apolo, Hermilo Borba Filho, Marco Camarotti, Luiz Mendonça, Arraial Ariano Suassuna e Barreto Júnior)

Compra online:

Site do Compre Ingressos

Consulte a Programação Completa:

Site do Janeiro de Grandes Espetáculos