Divulgação

Medida foi tomada porque Steven Tyler está com problemas de saúde

Depois de fazerem duas apresentações no Brasil, no Rock in Rio e São Paulo Trip, respectivamente, o Aerosmith cancelou sua performance em Curitiba (PR), última no país. O grupo também anulou os shows no México, Chile e Argentina. Medida foi tomada pelo fato de o vocalista Steven Tyler ter contraído problemas de saúde após passagem por São Paulo (SP).

Para comunicar os fãs, o Aerosmith escreveu na sua conta no Facebook: "Infelizmente, por conta de inesperados problemas de saúde, o vocalista Steven Tyler está procurando se cuidar imediatamente e foi alertado pelo seu médico que ele não poderá se apresentar agora. Por isso, nossos próximos shows na América do Sul serão cancelados".

Tyler tem se desculpado com os fãs e dito sentir estar os chateando. "Não estou com a vida ameaçada, mas preciso me conformar com isso e ficar em repouso com cuidados médicos para poder manter as próximas apresentações", explicou. "Eu prometo que estarei de volta. Infelizmente, os problemas não podem esperar e isso é algo que não consigo cuidar se estiver cantando. É como eles dizem: 'Nós humanos fazemos planos e Deus ri'. Amo todos vocês e estarei de volta logo. Obrigado por compreenderem e pelo apoio!", prometeu.