Altas Expectativas, a comédia dramática dirigida e escrita por Álvaro Campos e Pedro Antônio, produzido pela 2 Moleques Produções, coproduzido pela Globo Filmes/Telecine e distribuído pela Galeria Distribuidora, ganha nova data de estreia e vai estrear nos cinemas dia 7 de dezembro.

Além de nova data de estreia, o filme teve novas cenas divulgadas, nela Lia (Maria Eduarda de Carvalho) questiona o sumiço do treinador de cavalos Décio (Gigante Léo) e afirma "Tu tava se escondendo de mulher". E mais tarde ela confirma sua teoria ao descobrir que o motivo de sua ausência era Lena (Camila Márdila), uma moça que recém chegou ao Jockey Club Brasileiro.

Confira a cena:
 

Leia a sinopse do filme abaixo:

"Décio (Gigante Leo) é um treinador de cavalos verticalmente desfavorecido. Entre adestrar os animais e controlar o temperamento forte de sua joqueta e melhor amiga Lia (Maria Eduarda Carvalho), ele não tem tempo para muita coisa. Sua vida tem uma reviravolta quando ele conhece Lena (Camila Márdila), uma jovem melancólica que herdou um café no Jockey Clube do Brasil. Para conquistar Lena, Décio vai ter que espantar outros pretendentes, a tristeza da moça e até seus próprios medos."