Divulgação
Consagrado como uma das mais disputadas prévias de carnaval na zona sul do recife, o Bloco Bicaldinhos lotou o Heliponto, no bairro do Pina, em Recife, na noite dessa sexta-feira (2). Chegando a sua 11ª edição, o evento escalou a banda Sambar&Love para dar início a sua programação.

Já no clima do carnaval, a Banda Eva deu continuidade a festa com os hits do axé. Colocando todo mundo pra dançar, o grupo, comandado por Felipe Pezzoni, entoou sucessos como Pequena Eva, Beleza Rara até a recente Reciprofelicidade. Aproveitando para convidar os pernambucanos para o Carnaval Boa Viagem, quando retornam ao Recife para se apresentar no domingo, dia 11 de fevereiro, na folia.

Muito aguardada pelo público, em seguida foi a vez da fenomenal Marcia Fellipe assumir o comando do Bicaldinhos. Dona dos hits Vai descendo e Bumbum do mal, a cantora trouxe os sucessos do CD de verão Praia e Carnaval, colocando todo mundo pra dançar com músicas como Paralisou, Aqui ó pro meu ex e To sensacional. O cantor Rafa Mesquita fechou a festa com o seu show frenético.