Reprodução

Naruto Shippuden chegou ao fim, mas os fãs do ninja poderão matar as saudades em uma nova sequencia, o Boruto: Naruto Next Generation, que será transmitido pela Crunchyroll. A série da continuidade a história de Naruto, seguindo as aventuras de seu filho e vários outros ninjas da nova geração de Konoha. O garoto que herdou técnicas de seu pai e sua mãe(Naruto e Hinata), tem como objetivo sair da sombra de seu pai, que agora é Hokage da Vila da Folha.

O serviço de streaming divulgou a data de estreia do anime no Brasil e em Portugal, que será dia 5 de abril, a partir das 6h25 (horário de Brasília). A estreia no Japão acontece na mesma data, assim os fãs brasileiros não precisarão esperar para assistir. Os episódios serão disponíveis, pelo menos por enquato, apenas para assinantes. Para os membros gratuítos só resta esperar mais notícias.

O elenco de dublagem conta com Yuko Sanpei como Boruto Uzumaki, Kokoro Kikuchi como Sarada Uchiha, Ryūichi Kijima como Mitsuki e Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki.