Divulgação

Comic Con Experience 2017 confirma a presença do norte-americano David Mack na quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. O artista estará presente todos os dias no Artists' Alley, espaço dedicado aos quadrinhos, e em apresentações especiais que serão divulgadas em breve.

Com indicação para o Emmy, Mack é autor de Kabuki, série criada em 1994 e publicada pela Caliber Press e posteriormente pela Image Comics. A obra, que já ficou listada pelo The New York Times como a mais vendida e foi traduzida para oito idiomas, teve uma continuação em 2009 como uma minissérie: Kabuki: The Alchemy, publicada pela Marvel Comics sob a linha Icon Comics. Seus livros são leitura obrigatória em diversos cursos superiores e de pós-graduação dos EUA, o que lhe rendeu convite de honra para participar, inclusive, de eventos em Harvard.

O artista já trabalhou em publicações da Marvel, como DaredevilAlias e Jessica Jones, criando inclusive as artes promocionais para a estreia da série de TV Jessica Jones, da Netflix. Ele desenhou também as capas de Clube da Luta 2sequência em quadrinhos de uma das obras mais famosas de todos os tempos, que não teve seguimento em livro ou filme, escrita pelo autor original Chuck Palahniuk.

Comic Con Experience 2017 acontece de 7 a 10 de dezembro, na São Paulo Expo. Confira todas as notícias do evento.