Divulgação

A CCXP confirmou a presença do australiano Ben Templesmith na quarta edição do evento, que acontece em dezembro no São Paulo Expo. O artista junta-se a Nicola Scott na lista de quadrinistas confirmados para participar do Artists' Alley e outras atividades.

Templesmith é um artista australiano conhecido no mercado americano de HQs, e entre seus trabalhos mais marcantes, estão: Fell, escrito por Warren Ellis e publicado pela Image Comics, 30 Days of Night, obra de Steve Niles e publicada pela IDW, que posteriormente virou um longa homônimo, e Gotham By Midnight, com Ray Fawkes para a DC Comics.
 

 Divulgação

O quadrinista é graduado em Design pela Curtin University e Cartoon and Graphic Art pela Australian College of Journalism, e já foi nomeado ao Eisner Awards, o Oscar dos Quadrinhos, por três anos consecutivos em diversas categorias. Além disso, criou capas de livros, manuais de jogos, pôsteres de filmes e outras artes conceituais.

"É a primeira vez que Ben Templesmith participa da CCXP, por isso os fãs de quadrinhos podem esperar por um encontro especial e único", comenta Ivan Costa, sócio e curador da área de quadrinhos do evento.

A Comic Con Experience é a maior comic con do planeta, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo. A quarta edição acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo e espera receber mais de 190 mil visitantes. Os ingressos já estão à venda pelo site oficial, com preços a partir de R$ 79,90.

Para saber mais, acesse:
www.ccxp.com.br
www.facebook.com/CCXPoficial/
www.twitter.com/CCXPoficial
www.instagram.com/ccxpoficial/