Divulgação

Programa vai ao ar hoje

O ator mineiro Ângelo Antônio é o novo convidado do Cine Chat, programa do Canal Brasil que vai ao ar hoje, 31/01. Na ocasião, o filme a ser abordado será Chico Xavier e Antônio, que interpreta o médium, responderá as perguntas dos internautas no site da emissora a partir das 18hs.

Durante a experiência, os questionadores poderão se comunicar entre si e interagir com Ângelo Antônio enquanto Chico Xavier é exibido na TV. Após o término do longa, a webcam será aberta para que o ator responda, ao vivo, às perguntas feitas no bate-papo.

Leia abaixo a sinopse de Chico Xavier:

"O pequeno Chico Xavier (Matheus Costa) alega ouvir vozes e ver pessoas já falecidas desde criança. Na maioria das vezes, muitos imaginam tratar-se apenas de imaginações. Na fase adulta (Ângelo Antônio), no entanto, seu dom começa a aflorar e ele psicografa mensagens de espíritos desencarnados.

Os anos se passam e, agora mais velho (Nelson Xavier), Chico é convidado para participar de um programa de televisão no qual comenta detalhes sobre o espiritismo. Orlando (Tony Ramos), o diretor da atração, é um ateu cujo filho com Glória (Christiane Torloni) faleceu em um acidente com uma arma. O dom do médium ajuda a confortar a dor dos pais após a perda da criança, mas eles precisam confrontar outra importante decisão: continuar ou não com o processo que pode condenar o responsável pela morte do menino
".

Serviço:

Chico Xavier - com Ângelo Antônio

Data: 31/01 (Quarta-feira)
Emissora: Canal Brasil
Horário: 18hs