Reprodução

Produção foi reconhecida em dois eventos internacionais
 
O longa-metragem Em Pedaços, dirigido por Fatih Akin, tem data de estreia prevista para 08/02. O filme foi reconhecido em eventos como Globo de Ouro 2018, vencendo o prêmio de Melhor Filme de Língua, e no Critics' Choice Awards com o reconhecimento de Melhor Filme Estrangeiro. Além disso, o longa está entre os nove pré-selecionados ao Oscar 2018 para concorrer na mesma categoria.

Transmitindo o descontentamento de Fatih a respeito dos assassinatos cometidos pelo grupo de extrema direita da Alemanha, NSU, entre 2000 e 2006. Além disso, a produção também expressa a revolta da diretora com a forma como a polícia e o Ministério Público agiram diante desses crimes. No elenco, Em Pedaços traz no seu elenco os atores Diane Kruger, Numan AcarUlrich Tukur. Com relação a Diane, que vive a protagonista, esse será o primeiro longa de sua carreira em que o idioma falado é o alemão. 

Leia a sinopse de Em Pedaços abaixo:

"Katja Sekerci (Diane Kruger) é uma alemã que leva uma vida normal ao lado do marido turco Nuri, e do filho de 7 anos. Um dia, ela é surpreendida ao descobrir que ambos morreram devido a uma bomba colocada diante do escritório do marido. Desesperada, Katja decide lutar por justiça ao perceber que os responsáveis foram integrantes de um grupo neonazista".

Assista ao trailer a seguir: