Luiz Fabiano

Consagrado como um dos melhores réveillons do estado de Pernambuco, o Réveillon Parador superou a expectativa do público e festejou a chegada de 2018 em grande estilo. Com ingressos esgotados, o público de Recife curtiu quase 10 horas de festa, com direito a open bar e open food.
 

 Luiz Fabiano

Responsável por abrir a noite, Jonas Esticado foi também quem comandou a contagem regressiva e a chegada do ano novo. Com um repertório especial, o cantor apresentou sucessos da atualidade do forró, colocando todo mundo pra dançar. Em seguida, foi a vez de Gabriel Diniz assumir o comando da noite. Com toda a sua ousadia e carisma, GD fez sucesso entre os presentes, esquentando para a maratona de ritmos que estava por vir.


 Luiz Fabiano
 
Atração surpresa anunciada na véspera do evento, Banda Eva também não ficou de fora da comemoração, representando o axé na programação. Em clima de carnaval, a banda, comandada por Felipe Pezzoni, transformou o local numa prévia de carnaval, entoando hits da folia.

Com o dia já claro, o comando do evento ficou por conta do DJ José Pinteiro e da música eletrônica, preparando o público para receber o sertanejo de Matheus e Kauan. Atração mais aguardada da noite, os irmãos agitaram o local com os principais sucessos da carreira até quase 8h da manhã do dia 1 de janeiro.