Reprodução
 
Começou hoje a EXPOTEC 2017, que tem por tema Cidades Inteligentes. Durante três dias ocorrerão mais de 160 oficinas e palestras sobre o assunto. A Exposição de Tecnologias é segmentada em eixos: robótica, inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e da web, educação, cultura pop e startup.
 
A feira tecnológica está acontecendo em João Pessoa (PB) nos dias 9, 10 e 11 de agosto. A realização é da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) e apoiada pelo Governo Estadual e o Comitê Gestor da Internet (CGI.br), sediada no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, na PB-008.

Abdala Cerqueira, Aristóteles Dantas, Cleópatra Pere e Jan Riehle são alguns dos destaques entre tantos outros profissionais e estudantes que estarão palestrando no evento.
 
Abdala Cerqueira, por exemplo, apresentou uma palestra entitulada de Qual a linguagem mais falada no mundo?. Ele é formado em Sistemas para Web, Pós-graduado em Sistemas Distribuídos e internet, Consultor e Coordenador do grupo de usuários PHP da Paraíba (PHP-PB) e sua palestra propôs equiparar a linguagem humana e a linguagem computacional, com o intuito de demonstrar como elas podem ser próximas e complementares.
 
 Divulgação

Foram mais de 5 mil inscrições esse ano e ainda é possível participar através do site oficial, o evento dispõe de entrada franca.