Divulgação

Neste sábado, dia 21, às 18h, a série Faixa Musical do Canal Brasil apresenta o show inédito e exclusivo de Roberto Menescal, em comemoração aos 80 anos do músico. O evento, uma coprodução do canal, celebra o aniversário do cantor e compositor, que completa oito décadas de vida na quarta, dia 25 de outubro. Antes da exibição, ele conversa com Roberta , a apresentadora do programa.

Gravado num estúdio no Rio de Janeiro, sob a direção de Paulo Henrique Fontenelle, o show traz Menescal ao lado de grandes nomes da MPB, em performances intimistas. No rol de convidados, Ney Matogrosso, Danilo Caymmi, Lenine, Zélia Duncan, Paulinho Moska, Leila Pinheiro e Fernanda Takai, entre outros. 

Serviço:

Faixa Musical: Roberto Menescal - 80 Anos


Data: 21/10 (sábado)
Horário: 18h
Direção: Paulo Henrique Fontenelle

Sinopse: Gravada sob direção de Paulo Henrique Fontenelle em clima intimista em um estúdio no Rio de Janeiro, a apresentação traz o instrumentista como anfitrião de duetos e trios com grandes nomes da cultura brasileira.  O rol de convidados do compositor traz algumas das mais brilhantes personalidades da MPB. O repertório traz ainda A Morte de um Deus Sal, Vagamente, Telefone e Agarradinhos