Divulgação

Evento acontecerá em 01 de janeiro de 2018

O Festival Supernova, que acontecerá no dia 01 de janeiro de 2018 na Esplanada do Obelisco do Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), apresentará artistas que não fazem parte do circuito mainstream. Entre eles estão Tulipa Ruiz, o grupo Metá MetáAs Bahias e a Cozinha Mineira, e a dupla eletrônica Craca e Dani Nega. Evento será gratuito.

Além de música, o Festiva Supernova irá realizar atividades de bem-estar, como yoga, logo no início, às 12hs. Programação será continuada por um festival gastronômico de Food Trucks e, no decorrer da tarde, quatro DJs se revezarão entre as atrações musicais, com sets dedicados ao Trip Hop Jazz, soul e R&B. Acompanhe a seguir a programação completa:

Programação Bem Estar

Professores: André de Rose e Talita Grotti

André de Rose

Início:12hs
Práticas: Hastas, vāyu sādhanā, vyāyāma, gama agama e vishrama
Nível: Médio para forte

Talita Grotti

Início: 12hs45
Práticas: Propósito, mudras, pranayama, vinyasas e vyayamas, asanas (posturas psicofísicas), dharana e relaxamento
Nível: Para todos

Apresentações Musicais

DJ Dudão Melo

Fundador do coletivo Superjazz, grupo fundado em 2004 num pequeno clube da Rua Augusta em São Paulo. Melo  também é locutor, filósofo, produtor musical e um dos apresentadores do programa de Jazzmasters na radio Alpha FM.

Início: 13hs30

Craca e Dani Nega

As derivações sonoras multiétnicas do músico e artista visual Craca Beat o levaram ao encontro do manifesto político-poético da MC Dani Nega. Da parceria surgiu o álbum Craca, Dani Nega e o Dispositivo Tralha, vencedor do 28º Prêmio da Música Brasileira na categoria álbum de Música Eletrônica.

Início: 14hs10

Metá Metá

O conjunto liderado pela cantora Juçara Marçal trabalha com a diversidade de gêneros musicais brasileiros. Utilizando arranjos simples e econômicos que ressaltam elementos melódicos e tons com influência africana, o grupo foge das ideias convencionais.

Início: 15hs50

DJ Samuca

Também produtor, Samuca Vieira vem de uma pesquisa de ritmos e musicalidades que o ajudou a definir seu trabalho como um processo de busca e comunicação.

Início: 16hs50

As Bahias e a Cozinha Mineira

Com canções densas e politizadas, o grupo é formado pelas cantoras Assucena Assucena e Raquel Virgínia, e pelo musico Rafael Acerbi.

Início: 17hs30

DJ Tahira

Com uma discotecagem eclética, Tahira deixa nítido em seu som as influências africanas, latinas e brasileiras. Todas abraçadas no jazz, funk da década de 1970 e soul.

Início: 18hs30

Tulipa Ruiz

Desde 2009 no universo musical, a formada em multimeios colocou seu disco de estreia, Efêmera, dentro de publicações de referência no ramo, como a Rolling Stone Brasil e nos jornais britânicos The Guardian e The Independent.

Início: 19hs
 
Serviço:

Festival Supernova

Data: 01 de janeiro de 2018
Cidade: São Paulo (SP)
Local: Esplanada do Obelisco do Parque do Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana
Tel.: (11) 5574-5045
Horário de Funcionamento: Todos os dias das 05hs à 00h
Horário de Início do Festival Supernova: 12hs

Ingressos:

Entrada gratuita