Reprodução

Ezra Miller, o ator de Flash, é tão fã da história de Fullmetal Alchemist que durante a San Diego Comic Con, o ator apareceu usando um cosplay de Edward Elric, um dos protagonistas da trama.

De acordo com a Comicbook, em visita ao Japão, na divulgação de Liga da Justiça, ele revelou que descobriu o live-action recentemente e está muito ansioso para assisti-lo.

"Eu estou extremamente animado. Eu queria compartilhar esse sentimento com vocês. E, além disso, eu estou autorizado a falar isso pois é um filme da Warner", brincou Miller.

O enredo se passa no início do século XX em uma realidade onde a alquimia (antiga ciência esotérica que buscava a transmutação da matéria) é extremamente desenvolvida e respeitada. A trama apresenta os irmãos Edward e Alphonse Elric, que após tentarem a proibida técnica de transmutação humana sofrem um acidente. Alphonse morre e Edward perde a perna esquerda. Ele, então, sacrifica seu braço direito para manter a alma do irmão presa a uma armadura metálica. Usando próteses mecânicas que rendem o apelido de Alquimista de Aço, Edward passa a procurar a lendária Pedra Filosofal que lhe recuperará os membros e devolverá o corpo a Alphonse.

A estreia do filme está prevista para o início de dezembro no Japão.