Frank Maddocks

Green Day fará uma turnê intensa no mês de novembro no país, contando com quatro shows em uma semana em arenas e em quatro estados diferentes. Para uma performance como essa, é necessária preparação atlética. Por isso, a banda pediu à produção nacional um massoterapeuta disponível durante todo o dia, horas antes e depois do show. Entre as solicitações, é pedido que o profissional tenha experiência em massoterapia esportiva e na modalidade Deep Tissue, técnica terapeuta que procura atingir os músculos mais profundos para aliviar grandes tensões musculares.

Além disso, há mais uma novidade, a banda, que traz a sua turnê mundial Revolution Radio Tour ao Brasil, terá mais um integrante em sua formação. Os membros da banda não abrem mão do seu próprio Chef, que vem acompanhando o grupo em toda a turnê e prepara suas refeições - quase todos os alimentos consumidos pela banda são vegetarianos. Eles pedem sopas, frios, saladas e frutas (em especial abacate), além de bebidas: cafés, chás, várias opções de leite, suco e refrigerantes. Somente para atender a banda durante o show, serão necessárias duas dúzias de garrafas de 500ml de água mineral.

Vencedores de cinco Grammy Awards, a banda se apresentará no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México. No Brasil, os shows acontecem no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena, 01 de novembro), São Paulo (Arena Anhembi, 3 de novembro), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 5 de novembro) e Porto Alegre (Anfiteatro do Beira-Rio, 7 de novembro).

Os ingressos para todas as apresentações já estão disponíveis no site da Livepass.