Reprodução

Krista Vernoff, produtora executiva de Grey's Anatomy, afirmou recentemente que a personagem Meredith (Ellen Pompeo) poderá passar um bom tempo sem lidar com novos relacionamentos. "Meredith Grey é um personagem muito complexo que teve o amor de sua vida, mas essa pessoa morreu. Eu acho que um romance pode acontecer quando ela menos espera, mas acho que não é isso que ela está procurando. Uma mulher deve procurar outra coisa, principalmente algo para ela mesma, ao invés de apostar tudo em um homem. Eu acho que observamos Meredith crescer e evoluir", disse Vernoff.

Meredith Grey esteve em um romance com o personagem Derek (Patrick Dempsey) durante quase toda a série e, logo após a morte dele, envolveu-se com Nathan (Martin Henderson), que agora também encontra-se fora da trama. Entretanto, Krista Vernoff não dispensa a possibilidade de Meredith encontrar um novo amor, mesmo que a longo prazo: "Eu acredito que o romance e o amor são sempre uma possibilidade, especialmente depois de perdermos os amores de nossa vida. Eu acredito que o sofrimento leva mais do que só alguns anos. Nathan serviu para um belo propósito na vida de Meredith, que foi abrir seu coração novamente e mostrar a ela que ela poderia se preocupar com alguém novamente".

Grey's Anatomy retorna em 18 de janeiro nos EUA com o nono episódio da 14ª temporada, retornando do hiato que a série entrou em novembro de 2017. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, às segundas, 21h.