Reprodução

Filme ainda não possui data de estreia prevista

O vocalista e guitarrista base do grupo estadunidense de trash metal Metallica, James Hetfield, fará parte do elenco de Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile, longa-metragem dirigido por Joe Berlinger. A produção, que ainda não tem título em português ou data de estreia para o Brasil, é biográfica e aborda, pela perspectiva da namorada Elizabeth Kloepfer, a história do serial killer Ted Bundy.

O batizado Theodore Robert Bundy ficou conhecido por ter assassinado inúmeras mulheres no início da década de 1970, nos Estados Unidos. Antes de ser executado, ele confessou 30 homicídios em sete estados do país. O ator Zac Efron ficou responsável pelo papel do protagonista, enquanto Hetfield fará o papel do policial Bob Hayward, o primeiro a prender o assassino, em 1975. 

Sobre a presença de James Hetfield no elenco de Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile, Berlinger, que também codirigiu o documentário sobre o Metallica, Some Kind of Monster, de 2004, disse ter percebido o carisma e seu destaque no palco. "Acredito que seja muito natural ele trazer a mesma força e magnetismo para um papel dramático. Por isso, quando James aceitou fazer parte do meu filme, fiquei lisonjeado!", contou.

Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile, porém, não é o primeiro trabalho de James Hetfield no cinema ou televisão. Anteriormente, o frontman já havia se autointerpretado e sido narrador em animações como The Simpsons e American Dad.

Veja abaixo uma foto de Hetfield à caráter de seu personagem:
 
 

A post shared by Metallica (@metallica) on