Reprodução

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games, a LEGO Group e a Marvel Entertainment anunciam o lançamento do LEGO Marvel Super Heroes 2, uma sequência bem-humorada do aclamado sucesso LEGO Marvel Super Heroes. Nessa nova e épica aventura, o super vilão viajante do tempo Kang, o Conquistador, roubou inúmeras cidades do universo Marvel para formar o mundo aberto de Chronopolis.

"Embalado com o humor marca registrada dos games LEGO, LEGO Marvel Super Heroes 2 oferece uma enorme saga intergaláctica que abrange o Universo da Marvel", informa Tom Stone, Diretor Geral da TT Games. "O jogo apresenta novos recursos e um mundo incrivelmente grande e aberto para que os jogadores explorem, desde a terra mítica de Asgard até a base do espaço profundo de Lugarnenhum".

Partindo diretamente onde o jogo original terminou, a nova aventura apresenta uma história completamente original, co-escrita pelo premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek, que reúne uma lista de icônicos super-heróis e vilões da Marvel de diferentes períodos de tempo e realidades. Os jogadores terão a oportunidade de explorar 18 locais de diferentes dentro da incrível Chronopolis, das vibrantes selvas de Wakanda à Asgard.

"Seja você um fã da Marvel ou um fã da LEGO, a colaboração entre a LEGO e a TT Games produziu uma experiência original que será divertida para todos os jogadores", disse Jay Ong, SVP de Games & Inovação da Marvel Entertainment. "Com uma grande variedade de novos personagens e uma mecânica de manipulação do tempo totalmente flexível, o game certamente proporcionará horas de gameplay inovadora e autêntica".

LEGO Marvel Super Heroes 2 estará disponível totalmente em português a partir de 14 de novembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox OneSwitch e PC.