Reprodução

O espetáculo Les Misérables confirmou mais uma vez seu enorme sucesso de público por onde passa no mundo. No último dia 10 de dezembro foi realizada a última sessão do espetáculo. Ao todo, 345 mil pessoas assistiram ao prestigiado musical, que estreou no Teatro Renault no dia 10 de março.

Esta nova e repaginada produção de Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg, foi reinventada para celebrar o 25º Aniversário da produção em Londres em 2010 e quebrou os recordes de bilheteria. Impressionou público e críticos no Reino Unido, EUA, Austrália, Ásia, Canadá, Dubai, França e Espanha e mais: inspirou os cineastas a fazer a versão do filme que ganhou três Oscar, três Globos de Ouro e quatro prêmios BAFTA, e se tornou um dos mais bem sucedidos filmes musicais já realizados.

Ao longo de sua temporada de 2017 em São Paulo, o musical e também vários atores do elenco ganharam prêmios. Entre eles, Prêmio Bibi Ferreira, em que Les Misérables foi eleito o Melhor Musical e ainda ganhou o prêmio de Melhor Versão (Claudio Botelho), Ator Revelação (Filipe Bragança), Ator Coadjuvante (Ivan Parente) e Atriz Coadjuvante (Adrezza Massei).