Reprodução

Em dezembro, o grupo lançará disco dedicado a Bennington

O grupo de nu metal estadunidense Linkin Park divulgou um novo vídeo ao vivo da faixa Crawling, integrante do disco Hybrid Theory, lançado em 2000. O vídeo traz nos vocais Chester Bennington, o qual cometeu suicídio em julho deste ano e em outubro foi eleito o vocalista do ano. Bennington morreu aos 41 anos.

Em 15/12, o Linkin Park irá lançar One More Light, seu novo disco de estúdio dedicado ao vocalista. O trabalho tem um total de 16 músicas. "Chester foi um apaixonado improvável. Um  homem generoso, sensitivo, otimista e engraçado. Com sua voz, ele tranformou a dor em catarse, autenticidade na arte e uma conexão com a paixão. Sua dedicação em trazer esses sons para vida foi triunfante", escreveu o grupo.

One More Light está disponível para venda antecipada no site da Amazon. "Para aqueles que participam desse capítulo pessoalmente, nós agradecemos. Para aqueles que não, a gente espera que esse disco ao vivo os deslumbre no quão mágico esses shows foram para nós seis", completou Linkin Park. 

No mês de outubro o Linkin Park realizou um show tributo de três horas a Chester Bennington no Hollywood Bowl com a presença de diversas personalidades da música. O show completo está disponível no Youtube.

Veja o novo vídeo de Crawling a seguir: