Divulgação

A Sessão Megakids de novembro está pra criança nenhuma botar defeito, com A Origem dos Guardiões (dia 4), Irmão Urso (dia 11), Os Smurfs 2 (dia 18) e Tá Dando Onda (dia 25).

No dia 4 tem A Origem dos Guardiões. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente e Sandman protegem as crianças do mundo inteiro. Quando um espírito maligno, o Breu, cria um plano para os pequenos deixarem de acreditar nos guardiões, eles convocam mais um integrante para o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno.

Uma semana depois, no dia 11, vai ao ar Irmão Urso. Kenai é um indiozinho que, por causa de uma maldição, é transformado em urso. Enquanto busca voltar à sua forma humana, ele aprende importantes lições de vida. Selton Mello dupla o personagem na versão em português.

No dia 18, tem Os Smurfs 2. Depois de fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) foi para Paris e agora é um mágico de sucesso. Mesmo assim, não desistiu de capturar os pequenos seres azuis. Para isso, ele criou dois danadinhos, Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (voz de J.B. Smoove), que o ajudam em seu plano. O trio consegue sequestrar a Smurfette (voz de Katy Perry), o que obriga Papai Smurf (voz de Jonathan Winters) a organizar uma nova expedição ao mundo real para resgatar a única garota do grupo.
 
Para fechar o mês, no dia 25 o Megapix apresenta Tá Dando Onda. O pinguim Cadu Maverick é o maior fã do lendário surfista Big Z. Ele decide deixar a família e a cidade onde mora, na Antártida, para participar de um torneio de surf na ilha Pen-Gu. Cadu busca respeito e admiração, mas lá ele conhece um veterano surfista ambicioso chamado Grego.