Divulgação

Os fãs da saga baseada na obra de Veronica Roth, que vendeu mais de 30 milhões de livros em todo o mundo, têm programa certo no primeiro sábado de novembro. No dia 4, o Megapix exibe os dois primeiros filmes da franquia: Divergente e A Série Divergente: Insurgente.

Divergente abre a sessão, às 19:30. O primeiro longa da saga mostra o futuro apocalíptico de Chicago, quando os moradores são divididos em cinco facções, cada uma representando uma virtude. Ao completar 16 anos, Beatrice (Shailene Woodley) opta pela facção da Audácia, diferente de toda a sua família. A escolha faz a jovem abandonar o próprio lar para embarcar em uma jornada de autoconhecimento.
 
Na sequência, às 22:00, tem A Série Divergente: Insurgente. Procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são considerados fugitivos. Enquanto o casal enfrenta desafios inimagináveis e tenta buscar respostas sobre o mundo em que vive, Jeanine está à procura do divergente perfeito para seu experimento.

Serviço:

Divergente

Horário: 
19:30
Direção: Neil Burger
Elenco: Kate Winslet, Shailene Woodley e Theo James

A Série Divergente: Insurgente

Horário: 22:00
Direção: Robert Schwentke.
Elenco: Kate Winslet, Shailene Woodley e Theo James.