Reprodução

O rapper norte-americano Lil Peep morreu aos 21 anos nesta madrugada. A informação foi confirmada pelo seu empresário e manager Chase Ortega, e provavelmente Gustav Ahr, seu nome verdadeiro, foi vítima de overdose. Lil Peep havia feito um show nesta quarta-feira a tarde, na casa de shows The Rock, na cidade de Tucson.

Post MaloneMark RonsonZane Lowe e até o crítico Anthony Fantano prestaram homenagens à Peep nas redes sociais. 
 
"Tão novo. Tão triste. RIP"
 
"Trágico o que aconteceu com Lil Peep. A primeira vez que vi este vído, tive arrepios e flashes do que o futuro da música poderia ser."
 
"No breve tempo em que te conheci, você foi um grande amigo e uma grande pesso. Sua música mudou o mundo e ele nunca mais será o mesmo. Eu te amo, parceiro. Para sempre."
 
"Independente das minhas opiniões sobre sua música, ele foi um humano que merecia a vida e a felicidade como qualquer outro. É triste vê-lo ir e perder a oportunidade de vê-lo crescer."

Lil Peep havia começado sua carreira em 2015, misturando hip hop com música emo, sendo um dos expoentes do gênero, juntamente com Xxxtentacion e outros. Come Over When You're Sober, pt. 1 foi seu trabalho mais recente, lançado em agosto deste ano, onde conseguiu arrecadar uma legião de fãs.