Divulgação

Netflix anunciou hoje duas grandes produções de anime para sua plataforma de streaming. O primeiro é o filme Godzilla, inspirado e baseado na história do grande monstro clássico da cultura pop. 

A animação leva a franquia a um território inexplorado - um mundo hostil em um futuro no qual Godzilla dominou a Terra pelos últimos 20 mil anos, e se aproxima de um fatídico confronto final com a humanidade. O filme já está disponível na plataforma.

Confira o trailer do filme:
 

Já A.I.C.O. Incarnation será uma série original da Netflix. Bones, o estúdio de animação responsável por títulos mundialmente conhecidos como Psalms of Planets EUREKA SEVEN e My Hero Academia e Kazuya Murata, diretor de Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos se unem para apresentar a série original de ação bio sci-fi, que chega ao serviço no dia 9 de março.

A série é ambientada no Japão, no ano de 2035, quando um acidente ocorre durante um projeto de pesquisa, gerando uma incontrolável forma de vida artificial chamada, que se espalha por todo o desfiladeiro de Kurobe. A cidade, sede da pesquisa antes proclamada como a esperança da humanidade, é então isolada pelo governo. 

Confira o trailer da série: