Divulgação

Filme terá sua primeira exibição nacional na ocasião

O longa​​-metragem #Screamers, nova produção do estadunidense Dean Matthew Ronalds, será exibido no Noitão Especial, uma madrugada cinematográfica que será realizada pelo cinema paulistano Cine Caixa Belas Artes dia 17/11 e que terá o tema Horror: do Analógico ao Digital. O filme, que será transmitido em primeira mão no evento, tem estreia prevista para 30/11, é um terror eleito Melhor Filme de Terror no Studio City Film Festival, EUA.

Confira a sinopse de #Screamers:

"Os gurus da internet Tom Brennan e Chris Grabow sabem o que vende na rede. Eles transformaram seu site de vídeo viral Gigaler.com em uma máquina de fazer dinheiro, principalmente com os DzScreamers, vídeos que distraem o público e depois os assustam.

Funcionários de Brennam e Grabow receberam um incrível DzScreamer, que mostra uma jovem num túmulo e termina com algo realmente perturbador, e este torna-se o melhor e mais visto vídeo no site. Então, eles decidem se aprofundar.

Depois de várias conversas com uma menina, que afirma ser a garota no vídeo, descobrem que a menina da gravação se parece exatamente com Tara Rogers, que está desaparecida há anos. É então que Tom e Chris decidem levar sua equipe em uma viagem para descobrir a verdade... O que se transforma em um verdadeiro inferno
".

Serviço:

Noitão Especial (#Screamers)

Data: 17/11 (Sexta-feira)
Cidade: São Paulo (SP)
Local: Cine Caixa Belas Artes
Endereço: Rua da Consolação, 2423 - Consolação
Capacidade: 1040 lugares
Tel.: (11) 2894-5781
Horário de Funcionamento: Todos os dias das 14hs às 23hs

Ingressos:

Inteira: R$ 32
Meia: R$ 16

Local de Compra:

Local: Cine Caixa Belas Artes
Endereço: Rua da Consolação, 2423 - Consolação
Tel.: (11) 2894 5781
Horário de Funcionamento: Todos os dias das 14hs às 23hs

Compra Online:

Site do Cine Caixa Belas Artes