Divulgação

Lançamentos acontecerão entre este e o próximo ano

A HQ sobre um anti-herói brasileiro, O Doutrinador, criada por Luciano Cunha, ganhará filme neste ano e uma série de TV, a qual será exibida no canal Space, em 2019. As filmagens para o longa-metragem, porém, já estão em andamento na cidade de São Paulo (SP).

Na produção, será o ator Kiko Pissolato que viverá o protagonista. O elenco se completa com Du Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada. Com distribuição da Downtown Filmes, o longa é dirigido por Gustavo Bonafé e Fabio Mendonça. Já a produção do filme fica por conta de Sandi Adamiu, Bruno WainerMarcio Fraccaroli.

Leia a sinopse de O Doutrinador abaixo:

"Ele é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários.

Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção
".