Reprodução

O game de luta One Strike, feito pelo estúdio recifense Retro Reactor, já tem data para chegar ao Steam. No dia 3 de novembroOne Strike será lançado para PCMac Linux.

One Strike é um jogo de luta com estética retrô, onde os jogadores poderão escolher entre seis personagens únicos, enquanto lutam para decidir quem será o melhor guerreiro do Japão e da história. 

O jogo também trás novidades em seu gameplay. Se distanciando um pouco de jogos de luta mais convencionais, One Strike é um jogo que exige mais estratégia e paciência. Com partidas que duram pouco mais de 10 segundos, a vitória pode ser decidida com apenas um golpe, ao melhor estilo Bushido Blade. O jogador deve planejar bem seus ataques, defesas e esquivas se quiser sair vencedor. Com quatro modos de jogo (Story ModeArcade Mode, Real Mode e Local Multiplayer), One Strike promete fornecer horas e horas de diversão e desafio para aqueles que desejarem entrar no combate.

A trilha sonora do game foi feita pelo recifense Diogo Bazante, que também ficou encarregado pelos efeitos sonoros. Para complementar o estilo pixelado do jogo, Zaidan Andrade foi o artista escolhido para fazer as artworks do game, deixando tudo ainda mais chamativo.

Confira o trailer do game:
 

One Strike chega para PC, Mac Linux em 3 de novembro. Confira a página do game no Steam.