Divulgação

Todas As Cores – Preta é o novo disco de Preta Gil, lançado na última sexta-feira (27), sendo o seu quarto álbum de estúdio. A composição marca os 15 anos de carreira da cantora e conta com 10 músicas inéditas. O trabalho teve participações ilustres de Marília Mendonça (em Não Me Testa), Pabllo Vittar (em Decote) e de Gal Costa (em Vá Se Benzer). Além disso, a faixa Botando a Fila Pra Andar foi composta por Ana Carolina.

Com o intuito de informar melhor os fãs acerca da história de cada canção, essa semana a cantora lançou um faixa-a-faixa explicando cada música desde a ideia inicial até os estágios finais de produção. Os vídeos estão disponíveis no canal oficial da cantora no YouTube.
 

"É uma música que quando eu escutei, eu quis mandar muita gente se benzer… É uma música que fala muito isso: 'Sou eu! Eu sou assim! Eu faço isso, eu faço aquilo. Eu corro, eu trabalho, eu fumo, eu bebo, eu choro, eu grito, eu amo. E quem é você que tem essa mania de me apontar o dedo?' […] Pare de apontar o dedo pras pessoas!", conta Preta sobre a faixa Vá Se Benzer, gravada com a madrinha Gal Costa.

Confira o faixa-a-faixa na íntegra abaixo: