Divulgação

Hiran Murbach, autor de livros de ficção e não-ficção, acaba de lançar sua nova obra, Quase Esquecidos: Eles Ainda Estão Entre Nós, que mistura fantasia com folclore brasileiro, ambientado em nosso mundo contemporâneo.

O livro foi publicado pela Soul Editora e teve seu primeiro capítulo disponibilizado gratuitamente para leitura. A cópia de Quase Esquecidos está disponível por R$ 45 + frete, além de vir assinado pelo próprio autor. 

Confira a sinopse do livro abaixo:

"Já se sentiu observado alguma vez e ao olhar em volta nada ver? Ou ainda sentiu uma presença, não malígna, mas alguém ou algo próximo de você e ao observar ao seu redor estar completamente sozinho?

O que você faria se um dia descobrisse que toda a sua existência está em risco e, pior ainda, não há muita coisa que você possa fazer para evitar isso? É exatamente isso que acontece em Quase Esquecidos, uma obra de ficção que mistura fantasia e realidade e tem início no momento em que algumas criaturas do folclore brasileiro constatam um fato aterrador: as novas gerações estão deixando de conhecer a mitologia brasileira e, por causa disso, estes personagens folclóricos estão desaparecendo pois eles só podem existir enquanto lembrados.

Muito do nosso folclore já desapareceu nos dias atuais e os poucos que ainda sobrevivem precisam dar um jeito de reverter este quadro. A pergunta, no entanto, é como eles conseguirão fazer isso? E se conseguirão a tempo.
"

Visite a página do livro no site oficial do escritor para mais informações.