Divulgação

A rede UCI, presente em 12 cidades do país há 20 anos, inaugura a primeira sala de cinema XPLUS Laser do Brasil. A sala será aberta no UCI New York City Center, localizado no Rio de Janeiro.

O investimento custou cerca de 500 mil para a empresa, mas promete ser a melhor experiência em cinema já experimentado. Ainda mais imersivo, a tecnologia XPLUS conta com projeção 3D de última geração, tela com definição 4K e som Dolby Atmos™. A experiência proporcionará ao espectador uma ilusão de um campo infinito, com cores mais vibrantes contrastes mais profundos e brilho mais intenso. Apesar disso, a UCI promete que os ingressos permanecerão com o mesmo valor.

A tecnologia é uma parceria com a Barco, empresa de eletrônicos líder em projeção de cinema digital. Segundo Ricardo Ferreri, gerente de vendas America Latina, "Para a Barco, é um enorme prazer poder fazer parte da renovação do UCI New York City Center, fornecendo um projetor FLAGSHIP – DP4K 30L. Sabemos do compromisso da rede UCI com seu público, e a Barco se sente honrada em fazer parte desse empreendimento, com o que há de mais tecnológico no universo dos Projetores FLAGSHIP. Desejamos muito sucesso a UCI, e parabenizamos o grupo pela iniciativa de ser sempre pioneira na inovação de suas salas de exibição".