Divulgação

Pesquisa ouviu mais de 9 mil pessoas

A pesquisa Geek Power, realizada pelo Omelete Group em pareceria com o IBOPE CONECTA, revela quais são as séries mais aguardadas de 2018. O estudo ouviu 9.471 pessoas de 08 a 17/11/17.

Veja abaixo a lista completa da menos para a mais aguardada:

Star Trek

Da Discovery, a série ambientada no ambiente de Jornada nas Estrelas, da CBS, voltará aos serviços de streaming em janeiro de 2018 com sete novos episódios.

Os Defensores 

A série tem previsão de estreia apenas para 2019. Mas 11% dos espectadores a aguardam no ano que vem.

Jessica Jones

No início deste mês, a Netflix anunciou que incluirá a segunda temporada da série em seu catálogo a partir de 08 de março de 2018.

American Gods

A Starz confirmou, em julho deste ano, que a segunda temporada da série está garantida. Mas não deu previsão para sua estreia. Ainda assim, 15% dos ouvidos acham que isso acontecerá em 2018.

The Flash

A quarta temporada do seriado tem estreia prevista nos Estados Unidos para 16 de janeiro de 2018. No Brasil, porém, ainda não há data. Mas 18% dos entrevistados já estão a esperando no próximo ano por aqui.

The Walking Dead

A série recebeu 19% de votos. E mesmo que os índices de audiência ficaram em queda durante a oitava temporada, os participantes a colocaram entre uma das mais aguardadas de 2018. Não há informações sobre sua real continuação.

Westworld 

Foi confirmada a nova temporada da série para o segundo semestre de 2018. Westworld teve o maior número de indicações ao Emmy.

Demolidor 

A série teve a confirmação de que sua segunda temporada tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2018. Os novos episódios terão como base a narrativa A Queda de Murdock (Born Again, na versão original dos quadrinhos), a qual foi escrita em 1980 por  Frank Miller e David Mazzucchelli.

Stranger Things 

Apesar de a nova temporada da série ter sido confirmada pela Netflix, ainda não há certeza se seu lançamento será no próximo ano. Mesmo assim, 59% dos participantes acreditam que sim, o anúncio será no próximo ano.

Game of Thrones

Ainda sem confirmação oficial sobre a data de lançamento da nova temporada, Game of Thrones fica no pódium das mais aguardadas pelo segundo ano seguido. Porém, há  rumores de que a última sequência deva chegar apenas em 2019.