Divulgação

Estão abertas as inscrições para a edição 2018 do Rio2C, evento que incorpora o RioContentMarket. Entre os dias 3 e 8 de abril de 2018, alguns dos mais relevantes e influentes profissionais de empresas globais do audiovisual, da música e da inovação estarão no Rio2C, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Cerca de 300 players da área do Audiovisual já confirmaram presença, entre eles Paula Belchior, Gerente de Produções Originais da HBO; Paula Taborda, Gerente de Conteúdo e Programação do Gloob e do Gloobinho; Fernando Feldman, Diretor de Distribuição e SVOD Latam da Paramount Pictures; Elisa Chalfon, Diretora Senior de Desenvolvimento e Produção da Viacom Brasil; Fernando Pelegio, Diretor de Planejamento Artístico e de Criação do SBT. 

As inscrições são divididas em três categorias: Industry, Creators e Público. Os ingressos Industry são focados nos profissionais que vão realizar rodadas de negócio na área de audiovisual e ainda dão acesso à Conferência, com palestras, debates e outros eventos. No formato Full Pass Industry, pacote para todos os dias, o profissional terá ainda direito ao Festival que acontece no fim de semana e é aberto ao público.

Já o ingresso Creators dará acesso à conferência e áreas comuns mas não à área de negócios. Os de Público estarão à venda a partir de fevereiro e serão limitados ao Festival no final de semana. Os valores de ingresso do primeiro lote são promocionais e estão à venda no site oficial.

Serviço:

Rio2C - RioContentMarket

Data: 
3 a 8 de abril de 2018
Horário: Varia de acordo com a programação

Local: Cidade das Artes
Endereço: Av. das Américas, 5300, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Ingressos:

Industry Full Pass: R$ 1.750

Creators Full Pass: R$ 900

Associados da BRAVI recebem 30% de desconto no valor do ingresso.