Reprodução

Simulador fará o lançamento do Bandai Namco e Project CARS 2

O simulador Motion Sphere levará ao Rock in Rio 2017 velocidade e game. Montado em uma plataforma Motion, o simulador tem a capacidade de reproduzir, de uma forma realista, as sensações da fragem, aceleração, realização de curvas e impactos.

Para aumentar ainda mais a imersão no mundo automobilístico, o equipamento do simulador conta com um cockpit, ou seja, uma cabine de pilotagem real de um Camaro SS. A cabine vem equipada  com painel, console, bancos esportivos, cintos de competição de quatro pontos e tela curva de 140 polegadas, além de um sistema som surround de 5.1 canais.

O Motion Sphere, que estará no evento musical durante todos os dias de programação, ainda fará o lançamento do videogame Bandai Namco e do Project CARS 2. Esse último, um jogo de videogame que consiste na simulação de corrida. Nele, são oferecidos aos participantes  60 circuitos. Desses, 57 são reais e escaneados à laser para garantir precisão.

Já com relação à escolha do carro, o Project CARS 2 oferece mais de 170 carros de diversas marcas conceituadas como Lamborghini, Porsche e Ferrari. Todos os veículos presentes no jogo foram reproduzidos de forma realista, testados e aprovados por corredores e pilotos de testes de suas respectivas fábricas.