Divulgação

Produção colombiana foi premiada em dois festivais

O longa-metragem colombiano Siembra será exibido na Faixa Cone Azul, do Canal Brasil, às 22h deste domingo, 03/12. Inédito no Brasil, o filme dirigido por Ángela María Osorio Rojas e Santiago Lozano Álvarez foi premiado no Festival de Locarno, na Suíça, e no Festival de Toulouse, na França. 

Leia a sinopse de Siembra a seguir:

"El Turco (Diego Balanta) deixou suas propriedades, em uma zona rural na costa da Colômbia, devido às dificuldades financeiras para quem vive da semeadura – a siembra, como sugere o título da obra. Tal situaçãoo levou a procurar, ao lado do filho, Yosner (Jose Luis Preciado), prosperidade em Cali, uma das principais cidades do país.

O homem é uma figura taciturna e tem grande dificuldade para se adaptar ao estilo de vida agitado do município, mas o jovem rapidamente encontra na dança e no hip hop uma forma de expressão que lhe encanta e o faz esquecer suas raízes.

Desolado com a distância de sua terra natal e inadaptado ao cotidiano urbano, o homem sofre um baque ainda mais intenso quando Yosner sai para um encontro de dançarinos de rua e um duelo de passos lhe custa a vida
".

Serviço:

Siembra

Data de Exibição: 03/12 (Domingo)
Emissora: Canal Brasil
Horário de Transmissão: 22h