Divulgação

O cineasta M. Night Shyamalan apostou todas as fichas no talento do ator escocês James McAvoy, que faz o espectador ficar vidrado na tela em Fragmentado. No filme, Superestreia do dia 3 de fevereiro, ele interpreta Kevin, um homem atormentado pelo Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI). O personagem assume 23 personalidades distintas, que se alternam num jogo cinematográfico fora de série.

O suspense eletrizante revela as múltiplas identidades de Kevin, que vivem numa disputa insana para dominar o seu corpo. Sem efeitos ou caracterizações especiais, McAvoy dá um show de atuação em cada transformação de Kevin. O maníaco sequestra três garotas e, enquanto mantém o trio em cárcere privado, segue o tratamento com sua psiquiatra. Ele começa a dar sinais de que uma nova personalidade muito mais violenta e perigosa está querendo driblar todas as outras e assumir o comando.

No dia seguinte, a partir das 16h30, tem mais Shyamalan no Telecine Pipoca. Logo antes da exibição de Fragmentado, vai ao ar a dobradinha de O Sexto Sentido Corpo Fechado, dois clássicos da carreira do diretor.