Divulgação

Pelo 19° ano consecutivo, a rede UCI mantém a liderança com o complexo de cinemas com o maior público do Brasil, além de outros quatro no ranking dos 10 maiores no país em 2017. Segundo dados da Rentrak, mais uma vez o campeão de público - com mais de 1,6 milhão de pessoas no ano passado - é o UCI New York City Center (RJ), que ocupa a primeira posição desde a sua inauguração em 1999.

Ultrapassando mais de 1 milhão de ingressos vendidos: o UCI Kinoplex NorteShopping, também na cidade, vem em segundo lugar; o UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza, no Ceará, subiu duas posições e fica em quinto; o UCI Orient Shopping da Bahia, em Salvador, aparece logo em seguida na sexta posição e UCI Anália Franco, em São Paulo, é o oitavo da lista.

Em 2017, a rede UCI reforçou mais uma vez o compromisso em garantir as mais modernas tecnologias aliadas ao conforto e qualidade, proporcionando ao público as melhores e mais completas experiências cinematográficas.

A rede Inaugurou a primeira 4DX com efeitos especiais e a exclusiva UCI XPLUS laser, as duas no Rio de Janeiro; promoveu a instalação de cadeiras SUPERSEAT nas salas XPLUS de diversos cinemas pelo país; além da abertura de um novíssimo complexo cinematográfico, o UCI ParkShopping Canoas, no Rio Grande Sul.