Divulgação

Em novembro de 1997, a UCI inaugurou seu primeiro cinema no Brasil, em Curitiba (PR), e começou a revolucionar a experiência de se assistir a filmes, com o que havia de mais novo em tecnologia, telas maiores e poltronas mais confortáveis. Desde então, a rede de cinemas do grupo Viacom – líder mundial em conteúdo de entretenimento – não parou de inovar: abriu o maior complexo de cinemas do país (UCI New York City Center, no Rio de Janeiro), as primeiras salas digitais, as únicas salas com tecnologia 4K e muito mais

UCI Day, marcado para a data do aniversário da rede no Brasil, 13 de novembro, vai celebrar essa história de sucesso com a reexibição em 3D, IMAX e 4DX de Titanic, o filme de James Cameron que estourou nas bilheterias em 1997 com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. E, para completar, a UCI vai trazer de volta outro clássico, que naquele ano estava completando duas décadas: Contatos Imediatos do Terceiro Grau, de Steven Spielberg, lançado em 1977. Todos os cinemas UCI espalhados pelas 12 cidades também terão promoções especiais.

Ainda como parte das comemorações, a rede acaba de lançar a promoção A Sala é Sua. Os clientes podem participar através do site oficial da UCI para concorrer a uma sessão de cinema exclusiva para 20 convidados. A inscrição pede que o candidato, maior de 18 anos, conte um momento em que a rede UCI esteve em cartaz na sua vida por meio de um texto criativo com no máximo 300 (trezentos) caracteres. Serão 22 sessões que vão acontecer em 12 cidades.