Reprodução

Dolores O'Riordan faria participação no cover

O grupo de heavy metal estadunidense Bad Wolves divulgou a versão metalizada de Zombie, faixa de No Need To Argue, o segundo disco de estúdio do grupo de rock alternativo irlandês The Cranberries, lançado em 1994.  O cover anunciado é o que foi aprovado por Dolores O'Riordan,vocalista do grupo irlandês. 

De acordo com o vocalista do Bad WolvesTommy Vext, a sugestão para o convite de Dolores para as gravações do cover veio de Dan Waite, produtor do próximo disco do grupo. "Ele me mandou uma mensagem dizendo 'Ela ama essa música, e ela adoraria cantar a nova versão! Isso fez meu ano ter um pouco mais de incentivo", contou Vext à Rolling Stone. Todos os lucros obtidos com o cover de Zombie serão enviados a Taylor Baxter Burton, Molly Leigh Burton e Dakota Rain Burton, os três filhos de Dolores O'Riordan.

Dolores faleceu na última segunda-feira, 15/01, em um hotel de Londres durante as gravações da nova versão da música. A causa da morte, porém, segundo o legista Stephen Earl, só será revelada por volta do mês de abril. Ela tinha 46 anos.

Ouça abaixo a versão metalizada de Zombie abaixo: